News: Pixar anuncia "Procurando Dory", para 2015 4
Notícias

News: Pixar anuncia “Procurando Dory”, para 2015

Olá, leitores do Burn Book. Uma das personagens mais famosas dos filmes da parceria entre Disney e Pixar, a peixinha Dory, de "Procurando Nemo" (2003), ganhará um filme só dela, chamado "Procurando Dory".

O anúncio oficial foi feito pela Pixar nesta terça-feira (2). O filme tem estreia marcada para 25 de novembro de 2015, e será dirigido por um dos cineastas responsáveis por "Nemo", Andrew Stanton.

"Esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo", disse a apresentadora Ellen DeGeneres, que faz a voz de Dory na versão original do filme.

News: Pixar anuncia "Procurando Dory", para 2015 5

"Não estou brava que tenha demorado tanto, sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16'", brincou ela, que disse que a espera "valeu a pena". "O roteiro é fantástico, e tem tudo que eu gostei no primeiro filme: tem coração, é muito engraçado e a melhor parte é que tem bem mais Dory."

Em "Procurando Nemo", a personagem Dory é uma peixe fêmea que sofre de um grave problema de perda de memória recente. Ela ajuda o pai do peixe-palhaço Nemo, Marlin, a encontrá-lo, depois que seu filhote é capturado por um mergulhador e levado para a Austrália.

A Pixar tem lançado continuações de seus sucessos com a Disney. Foi assim com "Toy Story", "Carros" e "Monstros S.A.".

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Pixar anuncia "Procurando Dory", para 2015 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Ahhhhhh adoro a Dory, amei a noticia, não vejo a hora de ver esse longa, pra falar a verdade só gosto do Procurando Nemo por causa da Dory.

  2. Dory *—-*
    Espero que esse filme seja um sucesso e supere minhas expectativas!
    Quero muito assistir.
    My recent post Brownie

  3. Super, Hiper, Mega, Ultra Boa Noticia. Amo Procurando Nemo e nada melhor que Dory ganhar destaque numa sequencia mesmo sendo só para daqui a tento tempo; 2015 falta muito.

Leave a reply