News: Pixar e o filme Universidade Monstro 6
Notícias

News: Pixar e o filme Universidade Monstro

Matéria publicada no site Midia publicitaria

Quando se fala em animação a Pixar é uma das, senão a primeira, que vem na mente das pessoas. Criadora de sucessos como “Toy Story” e “Procurando Nemo”, em junho desse ano chega aos cinemas o seu mais novo filme “Universidade Monstros”, a continuação do filme da Boo de “Monstros S.A”. Mas diferente de tudo aquilo que já foi criado para o lançamento de um filme, a Pixar resolveu inovar e ir além de trailers e pôster.

O SITE da universidade em que os personagens do filme vão estudar é real, e se você comparar, as diferenças do site da “Universidade Monstro” para o de uma faculdade real praticamente não existem.

News: Pixar e o filme Universidade Monstro 7

O investimento vai bem além mesmo, no site é possível encontrar o mapa do campus, depoimentos dos monstros que estudam lá e até uma loja online com os produtos da universidade! E o melhor, os produtos realmente estão a venda!!!

News: Pixar e o filme Universidade Monstro 8

Algo genial que realmente consegue aproximar os fãs de uma ficção que consegue se tornar real, nem que seja por alguns instantes.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Pixar e o filme Universidade Monstro 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Adorei a ideia, realmente é muito legal colocar no nosso dia-a-dia um pouco da fantasia da Disney! *-*
    My recent post Esse blog é puro romance

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.