News: Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler. 7
Notícias

News: Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Cia das Letras divulgou a capa do livro Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler. Primeiramente o livro me atraiu por ser do mesmo autor de "Desventuras em Série" e depois pela sinopse, leiam e vocês vão descobrir sobre o que eu estou falando. Por isso a gente acabou chegou às livrarias de todo o Brasil dia 11 de maio.

News: Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler. 8
Min Green e Ed Slaterton estudam no mesmo colégio, se encontram em uma festa, vão ao cinema, seguem uma senhora na rua, dividem um quarto de hotel e, após algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, terminam o namoro. O livro é uma longa carta de Min explicando a Ed por que o relacionamento não deu certo.
News: Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler. 9
 
“Todo suvenir de amor que a gente tinha, os prêmios e os destroços dessa relação, que nem confete na sarjeta depois que o desfile passa, o tudo e o não sei que mais chutado para o meio-fio. Estou largando esta caixa toda de volta na sua vida, Ed, cada pertence do eu com você. Vou largar esta caixa na sua varanda, Ed, mas é você, Ed, quem está sendo largado.” 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Por Isso a Gente Acabou, do autor Daniel Handler. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. A sinopse não me agradou muito, mas não tinha visto quem era o autor. Por ser do Daniel, pode ser que seja mais interessante do que aparenta né? Principalmente dependendo de quais forem os motivos kkkkkk =D

  2. Eu nunca dei bola pra essa serie de livros dele, mas este livro me interessou desde que vi em inglês ha um tempo… Gosto da temática sobre relacionamentos (nesse caso, que deu errado) e achei uma graça pq ele é ilustrado! Hahha E achei ótimo tb que a editora conseguiu que a mesma ilustradora fizesse os temas em pt! Parabéns pra eles!

    bjs
    My recent post Spotlight on: Livros Nacionais

  3. Sou louca por livros assim, e provavelmente lerei este! Adoro estórias doncotidiano fugindo um pouco e ao mesmo tempo entrando no ChickLit.
    Visite meu blog,se puder. Queria saber o que achou da minha primeira resenha. Beijos!
    My recent post Resenha: Feios – Scott Westerfeld

  4. A temática desse livro é diferente, um relacionamento que não certo. Vou dar uma chance para ver se é bom!

  5. Fiquei super curiosa pra ler esse livro, eu quero!! e_e

    Eu entro no seu site vejo ele e surto shusauhhasu
    já n sei quantos mil livros eu tenho pra ler
    depois posta a resenha dele quando ler o
    beeijos

  6. Querendo muito livro. Ele parece ser muito bom e eu amei a sinopse e resenhas que já vi dele. Super querido!

  7. Ah esse livro é show !! Quero muito

  8. Eu já vi várias vezes a resenha desse livro, e parece que ele é bem legal, na verdade muito legal. Achei legal tudo no livro a capa, a sinopse, tudooo

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.