Olá, leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro Praga, quarto volume da série Gone, do autor Michael Grant. O lançamento do livro está previsto para Setembro.

 

Particularmente eu gosto dos livros do Michael Grant, apesar de às vezes o conteúdo ser um pouco "pesado" para o público alvo, recomento a leitura.

praga

Já faz oito meses desde que todos os adultos desapareceram. Eles sobreviveram a fome. Eles sobreviveram as mentiras. Mas os riscos continuam aumentando, e o horror distópico ainda se mantém. Contudo, apesar da inquietações latente deixadas para trás por tantas batalhas e lutas pelo poder, há uma calma momentânea em Praia Perdida. Mas os inimigos no LGAR não sumiram simplesmente, e tranquilamente as coisas mortais estão se mexendo, mudando e escapando. A Escuridão conseguiu encontrar o seu caminho na mente de seu Nêmesis e está controlando-o através de uma névoa de delírio e confusão. Uma doença fatal e altamente contagiosa, se espalha a uma velocidade alarmante. Sinistro insetos predadores aterrorizam Praia Perdida. E Sam, Astrid, Diana e Caine são atormentados por uma dúvida cada vez maior, será que eles vão escapar – ou até mesmo sobreviver – a vida no LGAR. Com tanta agitação em torno deles, que escolhas desesperadas eles terão que fazer quando se trata de salvar a si mesmos e aqueles que amam? Praga, quarto livro da série Gone de Michael Grant, vai satisfazer os fãs distópicos de todas as idades. 

Adicione o livro no Skoob

 

 

 

Deixe sua opinião aqui :)