News: "Predestinados", da autora Josephine Angelini. 5
Notícias

News: “Predestinados”, da autora Josephine Angelini.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca lançou no dia 20 de julho, o livro "Predestinados", da autora Josephine Angelini. 

Pode o amor estar definitivamente marcado no destino de duas pessoas? E se ele for proibido? Se for amaldiçoado pelos deuses?
 
News: "Predestinados", da autora Josephine Angelini. 6
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos – Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas às forças e tradições ancestrais.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Predestinados", da autora Josephine Angelini. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Nossa parasse ser bem interessante a historia.nunca li nada dessa autora ainda.

  2. Esperando super resenhas deste livro.

    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

  3. Achei a capa bonita, mas não gostei da sinopse pois parece ser um desses "romances sobrenaturais" sem graça sabe? Não sei, mas está com cara de ser uma mistura de Romeu e Julieta com Crepúsculo e sequências. Por muito, pode ser que assista uma futura adaptação mas, ler os livros, só depois de ler muitas críticas positivas.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.