News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 9
Notícias

News: Primeiro volume de “Reckless”, nova trilogia de Cornelia Funke‏.

Olá leitores do Burn Book. Trago para vocês uma super novidade da Editora Cia das Letras, trata-se da capa e as informações de "A maldição da pedra", primeiro volume da nova trilogia de Cornelia Funke (autora de "Coração de tinta"). Dessa vez, Cornelia narra as aventuras de dois irmãos que se deparam com o lado mais obscuro dos contos de fada.
 
Segundo informações da Editora, não dá pra perceber pela imagem, mas a capa na verdade será impressa sobre um material metálico, vai ficar bem bonito!
 
News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 10
 
Povoado por fadas, bruxas, unicórnios e tritões, e tendo cenários como o castelo da Bela Adormecida e a casa de doces da bruxa de “João e Maria”, o mundo criado por Cornelia Funke remete o leitor aos mais conhecidos contos de fadas de todos os tempos. Na narrativa, contudo, a ênfase da autora recai nos aspectos mais sombrios e brutais das histórias, criando-se uma atmosfera ao mesmo tempo familiar e soturna. É nesse mundo que se desenrolam as aventuras dos irmãos Reckless, uma história de maldição, traições e vingança, mas também de coragem, lealdade e amor.
 
O lançamento do livro está previsto para 17 de novembro.
 
News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 11
 
– Outras Capas

 
News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 12News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 13
 
Cornelia Funke nasceu em 1958, em Dorsten, na Alemanha. Escritora e ilustradora de livros infantis e juvenis, recebeu diversos prêmios literários. Com mais de quarenta títulos publicados, é autora, entre outros, do aclamado O senhor dos ladrões, publicado em 2004 pela Cia. das Letras e best-seller na lista do New York Times; e da trilogia Mundo de Tinta, também publicada pela Cia. das Letras, cujo primeiro volume, Coração de tinta, adaptado para o cinema, tornou-se um best-seller mundial, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos.

Book Trailer


Título: A maldição da pedra (Reckless vol. 1)
Autora: Cornelia Funke
Tradução: Sonali Bertuol
Número de Páginas:
248


 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Primeiro volume de "Reckless", nova trilogia de Cornelia Funke‏. 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Nem vou ficar animada com esta série porque ainda estou esperando ganhar a série do Coração de Tinta… 🙁
    My recent post Furando o Papo #3: Quem inventou estas listas de livros, afinal?

  2. a capa branca é bem mais bonita
    a primeira eu ñ gostei muito
    parece livro infantil =/

    bjos

  3. Sempre quis ler os outros livros dela mas, por serem super caros ou estarem em falta nas vezes que os procurei, nunca comprei mas nunca é tarde né? Depois de anos finalmente pude comprar todos de Desventuras em Série. Um dia comprarei os dela também o/

    Sobre A Maldição de Pedra, amei a capa e a sinopse e, na primeira oportunidade, pretendo compra-lo.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.