News: Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan 5
Notícias

News: Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Bertrand divulgou capa e sinopse do livro “Quando Ela Acordou“, de Hillary Jordan. O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

 

News: Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan 6
Agora sou uma vermelha. Era seu primeiro pensamento do dia, todo dia, emergindo depois de uns poucos segundos de nevoenta e abençoada ignorância e passando através dela como uma onda que se quebrava em seu peito com um silencioso rugido. Logo em seguida vinha uma segunda onda, estilhaçando-se sobre os destroços deixados pela primeira: ELE FOI EMBORA.
 

Hannah Payne dedicava a vida à igreja e à família. Mas, depois que é condenada por assassinato, ela desperta num corpo novo, para uma nova vida que parece um pesadelo. Descobre-se deitada numa mesa, num quarto vazio, coberta apenas por um traje de papel, com câmeras transmitindo cada movimento seu a milhões de pessoas, em suas casas. Elas observam os novos criminosos Cromos, cuja cor da pele foi geneticamente alterada para combinar com seu tipo de delito. Hannah é uma Vermelha, cometeu assassinato. A vítima, diz o Estado do Texas, foi seu filho que não chegou a nascer, e Hannah está decidida a proteger a identidade do pai, uma figura pública com a qual viveu um amor apaixonado e proibido.

Adicione o livro no Skoob

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Quando Ela Acordou, de Hillary Jordan 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply