News: Quer ser um zumbi na terceira temporada de The Walking Dead? 10
Notícias

News: Quer ser um zumbi na terceira temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead sempre precisa de mais zumbis. Pensando nisso, a Fox International Channels criou o concurso Spread the Dead no Facebook.
 
News: Quer ser um zumbi na terceira temporada de The Walking Dead? 11
 
A ideia é selecionar pessoas de algumas partes do mundo para interpretar um zumbi durante a terceira temporada da série. Os países participantes incluem toda a América Latina, Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia e Holanda.

Cada país terá um representante (exceto o Brasil, que terá um finalista exclusivo, separado do resto da America Latina) escolhido durante a primeira fase do concurso, que envolve a criacão de um avatar zumbi em um aplicativo do Facebook.

Os vencedores da primeira etapa ganharão uma viagem para Los Angeles, onde acontecerá a segunda parte do concurso: um teste de elenco com Greg Nicotero, especiailista em efeitos especiais de The Walking Dead.

Para participar do concurso, basta acessar a página do canal Fox no Facebook e criar seu avatar zumbi.

 
News: Quer ser um zumbi na terceira temporada de The Walking Dead? 12
 
Fonte: Omelete

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Quer ser um zumbi na terceira temporada de The Walking Dead? 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Muito legal, eu adoro zumbis HADUSHADUS vou fazer o meu (: adorei aqui, muito lindo!
    Eu to seguindo aqui, se quiser passar no meu blog, seguir e comentar, pode tá? HADUSHADUSHA
    My recent post Traída – House of Night

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.