News: "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa". 7
Notícias

News: “Realidade Aumentada” no livro “Em busca de WondLa”.

Olá leitores do Burn Book. A Editora intrínseca divulgou em seu blog, um post muito interessante falando sobre o recurso de "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa".

Primeiro volume da trilogia, Em busca de WondLa vai agradar tanto os jovens que acompanharam as jornadas mitológicas de Percy Jackson quanto os fãs de Star Wars de todas as idades. E este lançamento da Intrínseca traz um trunfo! Além de envolver o leitor em uma narrativa de tirar o fôlego, que mistura ficção científica com uma boa dose de fantasia, o recurso da Realidade Aumentada transporta a aventura para além das páginas do livro.

News: "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa". 8
 
Dentro do exemplar, você encontrará ilustrações que funcionam como chaves para ativar mapas em 3-D. Basta visitar o site, seguir as instruções para baixar o software necessário e posicionar as imagens indicadas na frente de uma webcam. Assim, você pode seguir o mesmo caminho e ouvir os mesmo sons que Eva Nove e seus amigos experimentam durante essa viagem surpreendente.

E, gente, muito, muito importante: na página 5 do livro, onde indicamos as páginas das ilustrações que ativam o recurso WondLa-Vision, a numeração correta é 113, 237 e 361, em vez de “123, 277 e 433”, como foi publicado. A informação será corrigida na próxima impressão do livro.

 
Confira mais informações sobre o livro aqui.
 
News: "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa". 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa". 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Ah!

    Parece bem divertido esse livro *o*

    Adorei a capa. 🙂

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    (dá uma passadinha lá) http://wordinmybag.blogspot.com
    My recent post Borralheiro – Minha Viagem Pela Casa

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.