News: Retrato de uma Starter – uma descoberta, da autora Lissa Price. 7
Notícias

News: Retrato de uma Starter – uma descoberta, da autora Lissa Price.

Olá leitores do Burn Book. Enquanto a Editora Novo Conceito não lança Starters, ela disponibilizou gratuitamente o link do e-book Retrato de uma Starter – uma descoberta, um conto de introdução à trama.  Faça o download gratuito do e-book aqui.

News: Retrato de uma Starter – uma descoberta, da autora Lissa Price. 8
 

Você poderá baixar e ler direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. Recomendamos o download do programa “Calibre” que pode ser baixado gratuitamente no link;

E tem mais novidades: a partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter, participar de um jogo interativo e conhecer um pouco dessa história, através do site: http://startersolivro.com.br/
 

Sobreviver é apenas o começo.
 
O livro é considerado por diversos críticos como o sucessor direto da franquia de Suzanne Collins – situado em um EUA destruído pela guerra e protagonizado por uma adolescente disposta a tudo para salvar seu irmão mais novo. Na trama, um vírus mata todos que não foram vacinados, deixando vivos apenas jovens e velhos, chamados Starters (iniciantes em inglês) e Enders (algo como "finalizadores"). O lançamento do livro está previsto para 27 de julho.
 
News: Retrato de uma Starter – uma descoberta, da autora Lissa Price. 9
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Retrato de uma Starter – uma descoberta, da autora Lissa Price. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Oi Gui!
    Adorei a novidade, vou baixar esse e-book… Fiquei super curiosa e ansiosa para ler Starters! Parece ser ótimo, fora que essa capa é maravilhosa!
    Beijos,
    Nathi
    Books in Wonderland

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.