News: S.L. Farrell autor de "O Trono do Sol" fala com os leitores brasileiros. 6
Notícias

News: S.L. Farrell autor de “O Trono do Sol” fala com os leitores brasileiros.

Olá leitores do Burn Book. O site Omelete divulgou com exclusividade um vídeo do escritor Stephen Leigh Farrell com uma mensagem para os leitores brasileiros e mostra toda a alegria de ver seus livros da série O Ciclo Nessântico finalmente sendo lançados por aqui.

O Trono do Sol” é o primeiro dos três livros desta saga que apresenta a esplendorosa e próspera cidade de Nessântico – tão grande que, com o tempo, batizou o próprio país em que se encontra com seu nome. Governada pela Protetora do Cajado de Ferro, a “Matahr Absoluta” Marguerite ca’ Ludovici, a líder da cidade convive com a inveja dos domínios vizinhos que tramam algo para derrubar este “trono do sol”, como o lugar é conhecido. Sem seu conhecimento, a aprendiz de feiticeira Ana co’Seranta procura, em segredo, manter sua mãe viva em uma condição que é considerada um grave pecado para o deus supremo Cénzi. Como essas duas vidas se encontrarão e que repercussões isso trará ao reino, só lendo para descobrir.

News: S.L. Farrell autor de "O Trono do Sol" fala com os leitores brasileiros. 7

S.L. Farrell é um amigo recém-chegado na cena da fantasia, mas escreve como um profissional experiente”, declarou George R.R. Martin, indicando a leitura do amigo enquanto seus fãs aguardavam pelo próximo livro de suas Crônicas de Gelo e Fogo. “’O Trono do Sol’ é o seu melhor, uma mistura deliciosa de política, guerra, feitiçaria e religião em um mundo repleto de imaginação, povoado por um elenco de lordes arrogantes, manipuladores, mendigos, padres, hereges, fanáticos, espiões, assassinos, torturadores, e damas sedutoras. Eles são personagens vívidos e memoráveis, e a maioria pintados em tons de cinza, a minha cor favorita! Esta é uma visão onde a magia funciona. é um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo.”

Fontes: OmeleteBlogs Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: S.L. Farrell autor de "O Trono do Sol" fala com os leitores brasileiros. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. A história parece ser bastante interessante mas pretendo comprar e ler todos de Crônicas de Gelo & Fogo e alguns de Tolkien (O Hobbit, Senhor dos Anéis e Silmarillion) e não faço ideia de quanto tempo levarei para isso kkkk =/

  2. A história do Trono do Sol me chama a atenção, mas como o Yuri acima, pretendo ler toda a saga de Guerra dos Tronos primeiros. Li o primeiro livro e gostei pacas, agora vou ler até o final. Mas o Trono do Sol talvez seja uma das minhas próximas leitoras… se dér né, kk.

    Abraços, Joshua
    My recent post Escolha a Capa da HQ Guerra dos Tronos!

  3. Eu já li e achei sensacional, muito bom mesmo, tanto que estou ansioso pelo livro 2.
    Assim como guerra dos tronos ja li os 5, e aguardo o 6…..
    Ler trilogias tem esses problemas agora aguarde

    Super recomenfo

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.