Olá, leitores do Burn Book. Já ouviram falar do livro "Sal", da autora Leticia Wierzchowski? Ele está fazendo muito sucesso na Bienal do Rio de Janeiro, confira algumas informações sobre esse lançamento da Editora Intrínseca.

Com uma linguagem poética, Leticia Wierzchowski dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando sua própria tapeçaria delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.

Garanta o seu exemplar do novo romance de Leticia Wierzchowski pelo link.

Capa_Sal

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva, expondo-os, todas as noites, às ameaças dos rochedos traiçoeiros. Sob sua luz vacilante, Cecília, matriarca da família Godoy, reconstitui as cicatrizes do passado com linhas e agulhas. Em dolorosa solidão, ela tece uma interminável tapeçaria em que entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

sal_prc3b3logo_banner

Oito vozes, sob oito perspectivas diferentes, se entrelaçam para compor Sal, o novo romance da escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, foi publicado no dia 19 de julho.Conheça os personagens dessa obra polifônica em Sal, um prólogo, e-book gratuito que está disponível nas principais lojas do país. Disponível nas lojas AmazonSaraivaSicilianoKobo/Cultura e iTunes.

Fonte: Blog das Séries

Deixe sua opinião aqui :)