News: "Sal", o novo livro de Leticia Wierzchowski 3
Notícias

News: “Sal”, o novo livro de Leticia Wierzchowski

Olá, leitores do Burn Book. Já ouviram falar do livro "Sal", da autora Leticia Wierzchowski? Ele está fazendo muito sucesso na Bienal do Rio de Janeiro, confira algumas informações sobre esse lançamento da Editora Intrínseca.

Com uma linguagem poética, Leticia Wierzchowski dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando sua própria tapeçaria delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.

Garanta o seu exemplar do novo romance de Leticia Wierzchowski pelo link.

Capa_Sal

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva, expondo-os, todas as noites, às ameaças dos rochedos traiçoeiros. Sob sua luz vacilante, Cecília, matriarca da família Godoy, reconstitui as cicatrizes do passado com linhas e agulhas. Em dolorosa solidão, ela tece uma interminável tapeçaria em que entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

sal_prc3b3logo_banner

Oito vozes, sob oito perspectivas diferentes, se entrelaçam para compor Sal, o novo romance da escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, foi publicado no dia 19 de julho.Conheça os personagens dessa obra polifônica em Sal, um prólogo, e-book gratuito que está disponível nas principais lojas do país. Disponível nas lojas AmazonSaraivaSicilianoKobo/Cultura e iTunes.

Fonte: Blog das Séries

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Sal", o novo livro de Leticia Wierzchowski 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.