News: "Selvagens", de Don Winslow. 5
Notícias

News: “Selvagens”, de Don Winslow.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgoucapa e sinopse do livro "Selvagens", de Don Winslow. O lançamento do livro está previsto para Setembro.

News: "Selvagens", de Don Winslow. 6
O ambientalista e filantropo Ben e seu amigo ex-mercenário Chon estão em Laguna Beach–base de operações da maconha, colhendo lucros significativos de sua clientela fiel. No passado, quando seu território estava ameaçado, Chon teve o cuidado de eliminar a ameaça. Mas agora eles podem estar frente a algo que eles não podem lidar—o cartel mexicano Baja quer o território, e um “não” é inaceitável. Quando se recusam a sair, o cartel dá mais força a sua ameaça sequestrando Ophelia, a colega e confidente dos garotos. O rapto desencadeia uma variedade estonteante de negociações e uma emocionante trama que irá cativar os leitores à aprender o custo da liberdade.
Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York Times, Entertainment Weekly, The Los Angeles Times e Chicago Sun-Times, "Selvagens" narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Selvagens", de Don Winslow. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Eu estou louco para ver o filme e, se gostar, comprarei o livro depois *.*

  2. lançam o livro com capa de filme, assim, de cara?
    Que ódioo!

    Beijo

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.