News: Sequencia de "Os Goonies" 7
Notícias

News: Sequencia de “Os Goonies”

Olá, leitores do Burn Book. Em entrevista à NPR Books o escritor Chris Columbus contou um pouco dos desafios que envolveram escrever seu primeiro livro, principalmente quando comparado aos seus roteiros de sucesso no cinema.

News: Sequencia de "Os Goonies" 8
 

Ele foi o responsável pelo filme Os Gonnies, nos anos 80, assim como Esqueceram de mim e os dois primeiros filmes de Harry Potter. Em respostas aos fãs, Columbus revelou que “Casa dos segredos” é o mais próximo que há de uma sequência da aventura de Os Goonies.

Essa noticia animou muito os fãs de Os Gonnies aqui na Galera (finalmente!). O livro foi escrito em parceria com Ned Nizzini e chega às livrarias no finalzinho desse ano.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Sequencia de "Os Goonies" 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Eu li a respeito do livro e ele parece ser bem legal, então pretendo lê-lo (além da questão de ser próximo de "Os Gonnies", como o próprio Chris falou).

  2. Adorava os Goonies quando eu era pequena e, se bobear, até hoje assisto quando reprisam.
    Bacana saber dessa sequência. Tomara que venha a ser algo à altura do primeiro.
    Bjs

  3. Quem não viveu nos anos oitenta e amou os Goonies, não teve infancia. Simplesmente amo essa historia e sempre que reprisam na tv lá estou eu prontinha com a pipoca na frente da tv para assisti-lo. Ainda não tinha ouvido falar dessa "nova" historia, mas vou procurar informaçãoes e quem sabe me apaixonar tbm por ela

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.