News: Site da Editora Seguinte 7
Notícias

News: Site da Editora Seguinte

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Seguinte (selo jovem da Companhia das Letras) acabou de lançar o seu site oficial

News: Site da Editora Seguinte 8

Dentre as novidades, estão os próximos lançamentos, e existe uma função o sistema te mandar um Email quando o livro que você estava esperando for lançado.

News: Site da Editora Seguinte 9 News: Site da Editora Seguinte 10
 
Segundo Diana Passy, do Departamento de divulgação da Companhia das Letras: "No site da Seguinte você consegue montar uma estante de Desejados (que tem a mesma função, de te avisar na época do lançamento, mas aí você pode adicionar e retirar títulos dessa lista a qualquer hora) e uma Biblioteca, com os títulos que você já tem (o que é interessante para nós sabermos por quais autores você se interessa, por exemplo, aí podemos avisar quando organizarmos encontros de fãs, eventos com o autor…)."
 
Acesse o site da Editora Seguinte

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Site da Editora Seguinte 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. quero MUITO ler o livro do lemony snicket, assim que eu terminar desventuras em série vou lê-lo, até pq ele é um dos meus autores favoritos!

  2. Parece ser um excelente livro, morrendo de vontade de ler aki!!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.