Olá, leitores do Burn Book. A Editora Prumo divulgou a capa e sinopse do livro "Never Sky: Sob o Céu do Nunca", da autora Veronica Rossi.

Em um cenário pós-apocalíptico, a população do planeta se dividiu entre aqueles que conseguiram esconder-se em cidades encapsuladas, conhecidas como núcleos, e as que sobreviveram nas áreas externas, mas tornaram-se primitivas. Através de um dispositivo eletrônico, os habitantes dos núcleos podem frequentar diferentes Reinos, cópias virtuais e multidimensionais do mundo que elas deixaram para trás. Neles se pode fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem consequências no mundo real. Mundos sem dor, sem medo. As palavras dor e medo, porém, fazem parte do vocabulário cotidiano dos que vivem além das paredes dos núcleos. A escritora Veronica Rossi se utiliza da oposição dessas duas sociedades para pensar o poder da tecnologia, seus benefícios, malefícios e alienação que pode provocar nas pessoas.

Primeiro livro de uma eletrizante trilogia ambientada em um futuro imaginado, mas assustadoramente possível, Never Sky: Sob o Céu do Nunca chega ao Brasil rodeado de grande expectativa por parte dos fãs de distopias.


Opinião pessoal:


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Eu não gostei dessa adaptação da capa, e por a autora ser BRASILEIRA, acho que eles teriam a possibilidade de manter a capa original. A Veronica Rossi morava no RJ (se não me engano), apenas acabaram com a capa do livro.

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles