News: Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Gutenberg divulgou a capa e sinopse do livro "Sombra e Ossos", primeiro volume da série Grisha, de Leigh Bardugo. O livro não tem previsão de lançamento, mas acredito que saia em meados de julho no Brasil.  

 



Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.
A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.
Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

Adicione o livro no Skoob

 

No original Shadow and Bone fez muito sucesso lá fora, mas se você jogar Sombra e Ossos no Google só vai achar informações sobre "Cidade dos Ossos" e "Caçadores de Sombras", da série Os Instrumentos Mortais. 

 

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiado para agosto de 2020 por conta da COVID-19