News: Spin off de Pretty Little Liars 5
Notícias

News: Spin off de Pretty Little Liars

News: Spin off de Pretty Little Liars 6

Sucesso do canal ABC Family, a série Pretty Little Liars foi renovada para sua quinta temporada.

O canal não informou quantos episódios foram encomendados, mas anunciou a produção de sua spinoff. Com o título de Ravenswood, a série estreia nos EUA em outubro.

A spinoff foi encomendada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, que adaptaram a série original da obra de Sara Shepard, a spinoff é situada em Ravenswood, cidade próxima à Rosewood, onde a história de Pretty Little Liars ocorre.

Vivendo há gerações sob uma terrível maldição, a cidade recebe cinco estranhos que começam a investigar a história de Ravenswood e seus mistérios, em busca de uma forma de quebrar a maldição e salvar suas vidas. A spinoff estreia em outubro logo após a exibição do episódio especial de Dia das Bruxas da série da qual se originou.

O canal ainda não divulgou o enredo ou o elenco. A quarta temporada de Pretty Little Liars estreia nos EUA no dia 4 de junho 11 de junho. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Spin off de Pretty Little Liars 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Sinto que a série vai ser boa kk

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.