News: Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price no Brasil. 11
Notícias

News: Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price no Brasil.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Novo Conceito divulgou a informações sobre o lançamento do livro  Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price. Segundo a Editora, o lançamento do livro está previsto para o mês de JULHO! O título vai permanecer o mesmo, mas a capa pode ser modificada. Acredito que eles mantenham a original e sigam o mesmo modelo metalizado de Estilhaça-me.

News: Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price no Brasil. 12
Para fugir de tanta desgraça e salvar seu irmão, a adolescente de 16 anos Callie se alista em uma organização que permite que velhos aluguem os corpos de jovens. Os Starters não têm qualquer memória do que se passa com seus corpos enquanto os Enders aproveitam a vitalidade da juventude. Callie então descobre um segredo nefasto sobre o serviço de aluguel. 

O livro é considerado por diversos críticos como o sucessor direto da franquia de Suzanne Collins – situado em um EUA destruído pela guerra e protagonizado por uma adolescente disposta a tudo para salvar seu irmão mais novo. Na trama, um vírus mata todos que não foram vacinados, deixando vivos apenas jovens e velhos, chamados Starters (iniciantes em inglês) e Enders (algo como "finalizadores"). A situação é tão ruim que é o México quem constrói um muro para afastar os norte-americanos e os jovens são deixados à própria sorte.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price no Brasil. 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Ah, fiquei muito feliz! Eu li o livro em Inglês e amei, minha leitura preferida do ano!

  2. A sinopse parece ser interessante, vamos ver.

  3. Eu não conhecia!! Mas agora eu quero muito!!
    Adorei

    Bjkas

  4. Caramba muito legal , vou querer, gostei muito da capa.Cristiane de oliviera

Leave a reply