A busca pelo novo Jogos Vorazes começou. Depois da compra de Quarantine: The Loners pelo Black Group, os estúdios se preparam para o leilão de Starters, distopia adolescente da escritora Lissa Price, segundo o Hollywood Reporter.

O livro, lançado há apenas duas semanas, é considerado por diversos críticos como o sucessor direto da franquia de Suzanne Collins – situado em um EUA destruído pela guerra e protagonizado por uma adolescente disposta a tudo para salvar seu irmão mais novo. Na trama, um vírus mata todos que não foram vacinados, deixando vivos apenas jovens e velhos, chamados Starters (iniciantes em inglês) e Enders (algo como "finalizadores"). A situação é tão ruim que é o México quem constrói um muro para afastar os norte-americanos e os jovens são deixados à própria sorte.

Para fugir de tanta desgraça e salvar seu irmão, a adolescente de 16 anos Callie se alista em uma organização que permite que velhos aluguem os corpos de jovens. Os Starters não têm qualquer memória do que se passa com seus corpos enquanto os Enders aproveitam a vitalidade da juventude. Callie então descobre um segredo nefasto sobre o serviço de aluguel. 

A autora também escreverá a primeira versão do roteiro (como fez Collins em Jogos Vorazes).

Recentemente, em outro leilão do mesmo tipo, a Universal adquiriu os direitos de adaptação ao cinema de Fifty Shades of Grey, romance erótico baseado em personagens da Saga Crepúsculo.

Fonte

Deixe sua opinião aqui :)