News: Stephenie Meyer planeja nova trilogia 6
Notícias

News: Stephenie Meyer planeja nova trilogia

Olá, leitores do Burn Book. O livro “A Hospedeira”, de Stephenie Meyer, tem pouco a ver com a famosa tetralogia “Crepúsculo”, mas compartilha o mesmo potencial para se converter em uma lucrativa série de filmes.

News: Stephenie Meyer planeja nova trilogia 7

Publicado por Valor Econômico

A autora está trabalhando na continuação do romance, lançado em 2008 e que nasceu da tentativa de Stephenie de escapar um pouco do processo de edição de “Eclipse”, terceiro livro da saga “Crepúsculo”. E agora que “A Hospedeira” está a prestes a estrear no cinema, ela tem mais romances em mente. “Uma vez que você cria personagens que têm vida própria, sabe para onde vão suas histórias, a menos que mate todos eles. Você sempre está consciente do que ocorre depois”, disse a escritora à Associated Press. “Tenho as tramas dos próximos livros. Espero que seja uma trilogia, mas veremos.”
 
Em “A Hospedeira”, Stephenie troca os vampiros e lobisomens de seus livros anteriores por alienígenas. Uma raça extraterrestre se apodera da mente dos seres humanos, com o intuito de aperfeiçoar o planeta. Porém uma jovem, chamada Melanie Stryder, se nega a ter sua mente invadida. A atriz Saoirse Ronan interpreta a personagem, que é disputada por dois rapazes, vividos por Max Irons e Jake Abel. “Crepúsculo” também tinha seu triângulo amoroso, formado por Bella, o vampiro Edward e o lobisomen Jake, vividos no cinema por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – os cinco filmes baseados na saga arrecadaram mais de US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.
 
O relacionamento amoroso não deve ser, porém, foco do novo romance, diz Stephenie. A autora também espera que “A Hospedeira” atraia um público mais velho que o de sua popular tetralogia e considera a história mais acessível ao público masculino, por explorar laços que vão além do amor romântico. “Sem mencionar todas as explosões e disparos”, disse o ator Jake Abel, que interpreta Ian O’Shea, um dos humanos rebeldes da história.
 
“A Hospedeira” tem estreia mundial em 29 de março.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Stephenie Meyer planeja nova trilogia 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. Espero que estreie aqui na minha cidade, estou ansiosa para ver!

    My recent post Resenha de filme #8: Bullying Virtual

  2. Eu amei The HOST e estou ansiosa pelo filme…*torcendo que seja bom qto o livro,,,

  3. Poxa, tinha gostado do livro. Acho que continuar vai ser forçar a barra, especialmente se continuar focando na Wanderer ao invés da Melanie. O plot até dá para ser mais explorado, porque ela criou um mundo de possibilidades, mas os personagens meio que se resolveram, no final do livro. Ela vai ter que destruir algumas coisas para tentar continuar.

    Chateei, agora ;__; Maldito capitalismo.
    My recent post #131: Ladrão de Almas – Trilogia Taker 01 – Alma Katsu

  4. Quado li a última página dolivro, pensei "esta história pode continuar" espero que os livros seguintes sejam tão bom e me cativem quanto eu me senti com a Hospedeira.
    Um abraço.

  5. Adorei The Host, estou super ansiosa pelo filme, espero que seja tão bom quanto o livro..
    E espero que não demore muito a continuação, quero muito saber o que vai acontecer depois.. *u*

  6. Por não ter gostado dos livros da saga Crepúsculo, tenho lá minhas ressalvas quanto a assistir A Hospedeira. Mas como acabei gostando dos filmes de Crepúsculo, não descarto a possibilidade de conferir este filme. Só que dificilmente leria o livro e não sei se me animo com a ideia de uma trilogia, tudo depende se eu acabar curtindo o filme.

    Bj
    Livro Lab
    My recent post PROMOÇÃO “3 anos” #4: Talvez uma história de amor

  7. ACHO DIIIIGNO ! Adorei MEEESMO The Host… E Peregrina merece ter seu final com Ian … #cruzandodedos

  8. Adorei o livro hospedeira, apesar de a história começar a pegar um ritmo bom após a página 100. Gostei mais dessa história do que da saga Crepúsculo. Super ansiosa para a continuação, espero que não demore mto para ser lançada.
    Quanto ao filme, espero que seja uma boa adaptação do livro!

  9. Será super bacana se autora criar a trilogia, li o livro e ele é fantasio! Super ansiosa para estréia de A Hospedeira.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.