News: Stephepie Meyer cansou de Crepusculo 5
Notícias

News: Stephepie Meyer cansou de Crepusculo

Publicado na Folha de São Paulo
 
A escritora americana Stephenie Meyer afirmou ter "superado" a saga "Crepúsculo", sua mais famosa obra literária, em entrevista à revista "Variety".
 
News: Stephepie Meyer cansou de Crepusculo 6
 
Publicada a partir de 2005, a saga rendeu quatro livros ("Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer") e cinco filmes em Hollywood, sucessos absolutos de público, especialmente entre as mulheres.
 
"Eu me afasto [de ‘Crepúsculo’] a cada dia", disse Meyer. "Já superei e muito. Para mim, não é um lugar feliz para estar."
 
 Atualmente, a autora está promovendo o filme "Austenland", comédia produzida por ela em sua empresa Fickle Fish. No longa, a atriz Keri Russell vive uma grande fã da escritora britânica Jane Austen, que planeja tirar férias num resort inspirado em sua obra do século 18.
 
Meyer ainda descartou voltar a escrever sobre os personagens de "Crepúsculo".
 
"O que eu poderia fazer é preparar três parágrafos no meu blog dizendo quais personagens morreram. Estou interessada em passar tempo em outros universos, como a Terra-Média", declarou, em referência ao mundo fatástico criado por J. R. R. Tolkien (1892-1973) em "O Senhor dos Anéis".

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Stephepie Meyer cansou de Crepusculo 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. Achei interessante isso, vou confessar que até mesmo eu que era super fã meio que deixei de lado a saga, mas deixei de gostar.
    Mas queria saber mais sobre a saga e os personagens, o que se sucedeu, etc.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br
    My recent post O Menino da Mala

    1. Oi Leticia 🙂

      Não sou fã de Crepúsculo, mas achei meio X essa declaração dela. Depois do sucesso descartou tudo, sabe? Como se não ligasse para os leitores e por ai vai …

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  2. Achei desnecessário essa entrevista! Pra mim ela pareceu Ingrata, pq afinal ela só fikou realmente famosa por 'Crepúsculo' q ela qr tanto se afastar!

  3. Me pareceu apenas que ela "usou" o livro. Tipo assim, "você me fez ficar famosa, agora tchau!" Sei lá, acho que elea poderia ter dito mil e uma coisas, mas que cansou da saga é sacanagem. E o pessoal que é fã e tal? Não sou fã dela nem da saga, mas ficaria decepcionada de fosse -.-

    "Estou interessada em passar tempo em outros universos, como a Terra-Média" anões que brilham! ushuahsuh' brincadeira –'
    My recent post [Resenha] Lições de Vida – Anne Tyler

  4. Cade o amor que ela tem pelo seu trabalho, pela sua história? A saga era tão água com açúcar, que até a autora enjoou hahaha

  5. Cansei de crepúsculo, vou ferrar outras lendas legais! AAAAAAAAAW YEAH! rs
    Ninguém merece.
    My recent post Biografia: Emily Brontë

  6. Nossa Gui que notícia heim! Estou aqui boquiaberta!
    Primeiro, pq isso com certeza iria acontecer, mas não imaginei que seria com sua criadora. "Criador saturado de criatura" é algo de se espantar mesmo neh?
    Mas fiquei super contente por ela querer visitar a Terra Média, meu lugar preferido entre os mundos fantásticos, apesar de tudo!!! Tolkien é Tolkin e pra mim, ele é único!
    Bjokas querido…
    My recent post Correio da Gil #38 Especial Novo Conceito

  7. Oh God, no… Ela tá pensando que Celeborn e Galadriel são vampiros porque "brilham" ¬¬

  8. ela vai fuder com mais historias legendarias naooo o God why
    universo de tolkien nao,. esse merece respeito

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.