O livro "Incarceron" de Catherine Fisher fez muito sucesso esse ano e foi primeiro na lista de vendas em vários países. Agora a história será adaptada para os cinemas, e Taylor Lautner é o primeiro ator confirmado para estelar o longa.

A história se passa num futuro distópico, em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização.
 
Séculos depois de sua criação, a maioria dos prisioneiros nem acredita na existência de um mundo exterior. Todos pensam que Finn (Lautner) nasceu ali, mas o jovem acredita ter vindo de fora e está determinado a encontrar um meio de fuga. Ao encontrar uma chave mágica, ele entra em contato com Claudia, filha do Guardião da prisão que vive em sua própria versão de prisão, uma realidade lindamente construída para se parecer com o século 17, onde ela foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro. Juntos, eles tramam uma fuga.
 
 
O roteiro será adaptado por Adam Cooper e Bill Collage, dupla que escreveu Tower Heist e o Moby Dick de Timur Bekmambetov. John Palermo (X-Men Origens: Wolverine) será o produtor pela Seed Prods., companhia que ele tem com Hugh Jackman. Ainda falta achar um diretor.
 
No Reino Unido, Incarceron  foi lançado em 2007. Sua continuação, Sapphique, foi lançada em 2008 mas só chegará às livrarias dos EUA em janeiro.
 

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles