News: Taylor Lautner esta confirmado no filme "Incarceron". 8
Notícias

News: Taylor Lautner esta confirmado no filme “Incarceron”.

News: Taylor Lautner esta confirmado no filme "Incarceron". 9
 

O livro "Incarceron" de Catherine Fisher fez muito sucesso esse ano e foi primeiro na lista de vendas em vários países. Agora a história será adaptada para os cinemas, e Taylor Lautner é o primeiro ator confirmado para estelar o longa.

A história se passa num futuro distópico, em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização.
 
Séculos depois de sua criação, a maioria dos prisioneiros nem acredita na existência de um mundo exterior. Todos pensam que Finn (Lautner) nasceu ali, mas o jovem acredita ter vindo de fora e está determinado a encontrar um meio de fuga. Ao encontrar uma chave mágica, ele entra em contato com Claudia, filha do Guardião da prisão que vive em sua própria versão de prisão, uma realidade lindamente construída para se parecer com o século 17, onde ela foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro. Juntos, eles tramam uma fuga.
 
News: Taylor Lautner esta confirmado no filme "Incarceron". 10
 
O roteiro será adaptado por Adam Cooper e Bill Collage, dupla que escreveu Tower Heist e o Moby Dick de Timur Bekmambetov. John Palermo (X-Men Origens: Wolverine) será o produtor pela Seed Prods., companhia que ele tem com Hugh Jackman. Ainda falta achar um diretor.
 
No Reino Unido, Incarceron  foi lançado em 2007. Sua continuação, Sapphique, foi lançada em 2008 mas só chegará às livrarias dos EUA em janeiro.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Taylor Lautner esta confirmado no filme "Incarceron". 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. Espero que ele não estrague o filme kkkk

    1. Hey Marcelo
      Bom, já conferi o trabalho dele off twilight em "Sem saída", até que foi bom, espero que mantenha em Incarceron.

      Abraços

      Att. GUilherme

      1. Eu também assisti "Sem Saída" e, na minha opinião, ele mandou super bem.

  2. O filme não será adaptado. Já foi. A estréia foi em setembro de 2011

  3. Oi Paulo
    Sinto que você esteja errado, o Taylor foi contratado para o filme, e pelo o que eu sei nem começaram as filmagens ainda.

    Abraços

  4. Gui, o livro ainda não foi lançado no Brasil né? =/

    1. Oi Yuri
      Então, sai em Maio o livro aqui no BR, pelo menos é o que está previsto.

      Abraços

  5. Filha tendo um ataque ak do lado…rsrsrsrs,,,ela já quer o livro então em Maio já vou ter de gastar …ai dele se der atras e não filmar…rsrsrs

  6. Desculpe dizer, mas o filme seria muito melhor com outro ator para interpretar Finn. Eu adorei o livro e estava ansioso para saber se havia sido feito algum filme, porém, quando pesquisei, e vi que Taylor Lautner seria Finn, desanimei completamente. Certamente o filme se passará muito mais nele tirando a camisa do que na verdadeira história emocionante sobre Incarceron. É a minha opinião.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.