News: Taylor Swift faz doacao de livros a hospital infantil 7
Notícias

News: Taylor Swift faz doacao de livros a hospital infantil

Olá, leitores do Burn Book. Não é de hoje que sabemos (pelo menos quem acompanha a cantora) que a Taylor Swift participa de alguns projetos e usa parte de seu dinheiro para ajudar os outros. Dessa vez ela doou livros para um hospital infantil. 

News: Taylor Swift faz doacao de livros a hospital infantil 8
 

Publicado no Taylor Swift BR

Taylor Swift está dando algum retorno ao hospital em que nasceu. A nativa de Wyomissing, Berks Co., juntamente com a Scholastic Inc., fez uma doação de 2 mil livros ao programa de alfabetização do Centro de Saúde Infantil do Reading Hospital. Swift fez a doação através da iniciativa nacional Reach Out and Read, que promove a alfabetização desde cedo em crianças, trazendo novos livros e informações sobre a importância de ler em voz alta na sala de exame pediátrico.

O Centro de Saúde Infantil do Reading Hospital dá a cada criança de idade entre seis meses e cinco anos um livro novo, especialmente desenvolvido e culturalmente apropriado para levar pra casa após sua visita. Ao longo do tempo, as crianças podem receber até 10 livros para sua biblioteca particular.

Livros usados em bom estado também ficam disponíveis para crianças de todas as idades lerem e levar para casa, e ficam em exposição em uma prateleira de fácil acesso na sala de espera, onde voluntários doam seu tempo para ler em voz alta para as crianças que aguardam uma consulta.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Taylor Swift faz doacao de livros a hospital infantil 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.