News: Terceiro livro de The Walking Dead no Brasil

A Editora Galera Record divulgou a capa de "A Queda do Governador", terceiro volume da série de livros que acompanha a série "The Walking Dead". O livro será lançado em breve no Brasil. 

1384065_10151786843647713_591068476_n

Os co-autores Robert Kirkman, criador da HQ vencedora do Esiner Award e produtor executivo da série blockbuster de TV da AMC, e Jay Bonansinga, finalista do Stoker Award e autor internacionalmente aclamado, nos trazem a terceira história desta saga ricamente tramada e devoradora de páginas, que iniciou com The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

Em A Ascensão do Governador, o über-vilão Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O Caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.

E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.

Fonte

Leia Mais
“Bird Box” quebra recorde da Netflix, com mais de 45 milhões de reproduções em sete dias