News: Terceiro livro de The Walking Dead no Brasil 3
Notícias

News: Terceiro livro de The Walking Dead no Brasil

A Editora Galera Record divulgou a capa de "A Queda do Governador", terceiro volume da série de livros que acompanha a série "The Walking Dead". O livro será lançado em breve no Brasil. 

1384065_10151786843647713_591068476_n

Os co-autores Robert Kirkman, criador da HQ vencedora do Esiner Award e produtor executivo da série blockbuster de TV da AMC, e Jay Bonansinga, finalista do Stoker Award e autor internacionalmente aclamado, nos trazem a terceira história desta saga ricamente tramada e devoradora de páginas, que iniciou com The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

Em A Ascensão do Governador, o über-vilão Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O Caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.

E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Terceiro livro de The Walking Dead no Brasil 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Taí uma série que eu até gostaria de ler (apesar de não ter vontade nenhuma de assistir)

  2. Assisto a serie e leio os livros, e ambos são fantásticos, espero por esse livro tem um tempão!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.