News: The Future Of Us pela Galera Record no Brasil 6
Notícias

News: The Future Of Us pela Galera Record no Brasil

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record anunciou a compra dos direitos de publicação do livro The Future Of Us, de Jay Asher e Carolyn Mackler, no Brasil.
 
News: The Future Of Us pela Galera Record no Brasil 7
Ambientada em 1996, quando menos da metade dos estudantes americanos tinham sequer computador, a trama mostra uma garota, Emma, que, ao acessar a Internet pela primeira vez da sua casa, descobre seu perfil do Facebook de 15 anos no futuro. A partir da descoberta, ela e a melhor amiga vão decidir se tentam se encaixar nas vidas sugeridas pela página ou rejeitá-las completamente.

Nos EUA, o livro está previsto para 21/11/11. Compre pelo site da Amazon, clicando aqui.

News: The Future Of Us pela Galera Record no Brasil 8
 

A Warner Bros. comprou os direitos para adaptar às telas o romance The Future of Us, de Jay Asher e Carolyn Mackler.

A Di Novi Pictures será responsável pela produção.

Fonte – Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: The Future Of Us pela Galera Record no Brasil 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. A sinopse é muito vaga mas, aparentemente, parece ser interessante.

  2. A capa e o título estavam me animando, mas aí li a sinopse e, boom, não quero mais ler. Só pelo título e pela capa, achei que fosse uma espécie de distopia diferente, um distopia que se passa no passado. Mas aí li direito e desisti, não gostei. Talvez eu leia, mas não compraria.

  3. Já está a venda em alguma loja no brasil?

  4. I saw however one more thing concerning this on one more weblog. Youve naturally spent some time on this. Effectively done! 167841

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.