Selena Gomez e a sua produtora, a July Moon, compraram os direitos de adaptação ao cinema do livro de Jandy Nelson, The Sky Is Everywhere, segundo o Deadline.

No filme, a atriz viverá a adolescente de 17 anos Lennie Walker, nerd estudiosa que vive na sombra da sua irmã extrovertida, Bailey. Quando a Bailey morre em um acidente, Lennie passa a ser o centro das atenções e precisa se dividir entre dois garotos: o namorado em luto da irmã e o estudante de intercâmbio francês.

Não há uma data definida para o início da produção. Conhecida por seu trabalho na série teen Os Feiticeiros de Waverly Place, a atriz atualmente integra o elenco do filme independente Spring Breakers, em um papel possivelmente mais adulto.

Fonte

******
 

No Brasil, "The Sky Is Everywhere" (O céu está em todo lugar) é publicado pela editora Novo Conceito, confira abaxio a capa, sinopse e o book trailer do livro.

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo… Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.


Confira o book trailer do livro:
 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Outras capas:

Foi uma rajada de vento que o trouxe de outro planeta aqui para a escola? O cara é descaradamente feliz, com um sorriso estilo Curinga, totalmente diferente do comportamento melancólico que a maioria de nós exibe com perfeição. Ele tem um cabelo encaracolado, todo bagunçado, agitando-se para todos os lados, e as sobrancelhas são tão compridas e grossas que, quando ele pisca, parece que seus olhos verdes estão focados em você.

 

Deixe sua opinião aqui :)