News: Toda Sua, da autora Sylvia Day. 5
Notícias

News: Toda Sua, da autora Sylvia Day.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Paralela divulgou a capa e sinopse do livro "Toda Sua", primeiro livro da trilogia Crossfire, da autora Sylvia Day.

No livro mais bem escrito da nova onda de romances eróticos femininos, Sylvia Day conta a história de duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão. Romântico, sombrio e muito sensual, Toda sua – leitura perfeita para os fãs do best-seller Cinquenta tons de cinza – vai levar você aos limites da obsessão – e além.

News: Toda Sua, da autora Sylvia Day. 6
“Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.”

O lançamento do livro está previsto para 29 de Agosto. No exterior, o segundo livro da série está previsto para 02 de outubro desse ano e terceiro para dezembro de 2012.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Toda Sua, da autora Sylvia Day. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Uau, daqui pra frente depois dos 50 tons de cinza só livros com toque mais sensual…. esse eu não conhecia. Acho que vale a pena conhecer. Apesar de não achar nada sexy o nome Gideon …. Beijokass

  2. Só vi a capa de "longe" e achei que tinha alguma coisa a ver com O Diabo Veste Prada. Viajei na maionese hahahaha

    Fiquei curiosa. Ainda não li Cinquenta Tons, mas também quero ler. Enfim, parece que ainda vamos muitos romances picantes surgindo do além. Não que isso seja uma coisa ruim… rs

    Beijos
    My recent post Inspiração de Sexta #11

  3. Estou terminando de ler '50 Tons de cinza' e estou amando, mal posso esperar pra ler 'toda sua'.

  4. Depois de ler 50 tons de cinza, que amei, mal posso esperar para ler este livro.

  5. Porque a capa tem que lembrar cinquenta tons de cinza? Bem, provavelmente esse livro, assim como 50shades não vai ser uma grande leitura para mim (claro, posso me apaixonar por alguns personagens como faço em todas as minhas leituras). Mais acho que não verei pelo mesmo prisma das pessoas. Já li muita coisa que me deixou realmente chocada, e não foi um pouco de S&M. Que parecia ser um tabú até pouco tempo, já que agora está todo mundo 'louco' por esse tipo de literatura. Desejos escondidos? 'rs.

  6. Primeiro 50 tons de cinza, e agora, esse Toda sua. Estamos presenciando a invasão dos romances de bancas nas livrarias? :O

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.