News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 16

News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record


Olá leitores do Burn Book! A Editora Galera Record anunciou que a Trilogia Abandono, da autora Meg Cabot está prevista para o mês de outubro de 2012 no Brasil. A Trilogia é baseada no mito grego de Perséfone e Hades.

"Ela sabe o que é morrer. Agora, a morte a quer de volta".
 
News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 17
Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos.
 

É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável.



Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra.

O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa.

Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo.

Seguindo os modelos de publicação da editora Galera Record, acredito que eles devam manter a capa original, e não deve fugir muito disso:
 
News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 18
 
Enquanto o livro não sai aqui no Brasil, que tal usar um wallpaper do livro para ir se preparando pra o "Abandono".
 
News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 19

 


News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 20

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Trilogia Abandono de Meg Cabot no Brasil | Galera Record 30
Shailene Woodley e Ansel Elgort’s na Entertainment Weekly