News: Um Motim no Tempo, de James Dashner 5
Notícias

News: Um Motim no Tempo, de James Dashner

 

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Seguinte divulgou a capa e sinopse do livro “Um Motim no Tempo“, primeiro volume da série interativa Infinity Ring, do autor James Dashner. O lançamento do livro está previsto para 25 de Março.

 

News: Um Motim no Tempo, de James Dashner 6

 

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo ? um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito ?, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas ? e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak.

A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

 

Adicione o livro no Skoob.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Um Motim no Tempo, de James Dashner 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Nooooossa… Muito shoow a caapa não ?
    O fato de ser série me desanimou um cadim … Já acompanho taantas…. mas se as continuações me chamarem atenção como essa definitivamente darei um jeito de tê-los!

    1. Curti a capa, a prova dele chegou hoje *————–*
      Essas séries viu … só dor de cabeça, mas se for boa vale a pena \o\

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.