News: Vamos falar sobre E-books? 7
Notícias

News: Vamos falar sobre E-books?

Olá, leitores do Burn Book. Às vésperas de completar um ano do início das vendas de livros digitais, a Intrínseca convida os leitores para um bate-papo on-line sobre e-books no site www.intrinseca.com.br/site/ebooks

News: Vamos falar sobre E-books? 8
 

No encontro, marcado para sexta-feira, 14/12, às 16h, os editores do setor, Cindy Leopoldo e Josué de Oliveira, estarão a postos para tirar dúvidas e conversar com o público sobre novidades do mercado. As perguntas poderão ser enviadas até o dia 13 de dezembro, quinta-feira, através do formulário do site. Após o bate-papo, o conteúdo estará disponível na página de e-books da Intrínseca.

News: Vamos falar sobre E-books? 9

Em um ano de operações, a Intrínseca alcançou a marca de 75 mil títulos baixados, impulsionada pelo sucesso da trilogia Cinquenta tons de cinza. Os livros digitais da editora estão disponíveis em 30 lojas, incluindo Amazon e Google, que chegaram ao Brasil na última quinta-feira.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Vamos falar sobre E-books? 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Ainda não me senti inclinada a cair de cabeça nos e-books. Até leio livros online, mas a sensação de não poder virar as páginas ainda me incomoda!^^
    Apesar da praticidade de não ter que necessariamente ter uma estante para conter a avalanche de livros que chega em minha casa toda semana pelo correio, posso dar um ponto positivo aos e-books por isso, por economizar espaço físico.
    My recent post Chapeuzinho Amarelo

  2. Vou tentar estar presente, ou melhor on line na hora.
    Bjs, Rose.
    My recent post Questão de Opinião

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.