News: Warner registra direitos sobre livros extras de Harry Potter! 3
Notícias

News: Warner registra direitos sobre livros extras de Harry Potter!

Publicado no Pizza de Ontem

imagempizza-1-15

Depois de registrar em todas as plataformas possíveis a marca Animais Fantásticos e Onde Habitam (HQs, jogos, aplicativos, sites, produções, etc), a Warner resolveu se precaver e registrar também os outros nomes dos livros que integram o universo de Harry PotterOs Contos de Beedle, O Bardo que é um livro de histórias infantis para bruxos e contém “O Conto dos Três Irmãos” e Quadribol Através dos Séculosque conta a história do esporte mais popular do mundo bruxo. Também foram registrados nomes relacionados aos livros, como os nomes dos times Chudley Cannons, Vespas de Wimbourne (Wimbourne Wasps) e Francelhos de Kenmare (Kenmare Kestrels).

Garanta o seu exemplar de Harry Potter: Os Contos de Beedle, O Bardo clicando no link, ou na imagem abaixo. 

417o1

Confira um vídeo especial com um tributo a saga Harry Potter:

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Warner registra direitos sobre livros extras de Harry Potter! 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply