Nicholas Sparks vem ao Brasil em Abril! 3
FILE - In this Feb. 1, 2012 file photo writer-producer Nicholas Sparks poses in New York. Sparks is executive producer of the television movie ìDeliverance Creekî that premieres on the Lifetime network Sept. 13, 2014, at 8 p.m. EDT. (AP Photo/Evan Agostini, File)
Notícias

Nicholas Sparks vem ao Brasil em Abril!

Segundo a revista Claudia, o autor Nicholas Sparks vem ao Brasil em abril!

Sparks desembarca no Brasil para o lançamento do seu 19º livro, See Me (ainda sem título em português), pela Arqueiro. E, neste mês, acompanha a estreia mundial de sua 11º história, A Escolha, chegar ao cinema.

12714419_10204175809594421_289701644_n

Confira o trailer do filme:

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

via A menina que comprava livros

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nicholas Sparks vem ao Brasil em Abril! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.