"Ninguem Tá Olhando", dirigida por Daniel Rezende, ganha o Emmy 3
Notícias

“Ninguem Tá Olhando”, dirigida por Daniel Rezende, ganha o Emmy

A série “Ninguém tá olhando”, dirigida por Daniel Rezende, conquistou o Emmy Internacional  2020 de Melhor Série de Comédia. A série produzida pela Gullane (dos irmãos Caio e Fabiano Gullane) e exibida na Netflix é estrelada por Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Projota e Kevin Vecchiato.  

“Estou muito feliz, ainda não caiu a ficha. Não estava esperando esse prêmio, mas o que eu fico mais feliz é do reconhecimento pelo mundo de uma série brasileira celebrando a nossa qualidade e o trabalho do audiovisual brasileiro. “Ninguém Tá Olhando” é uma série que faz questionar a humanidade, mas ao mesmo tempo faz rir, então é muito lindo esse reconhecimento do Emmy Internacional a gente ter sido premiado entre quatro séries do mundo todo. Quero muito agradecer aos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane e a Netflix Brasil por esse projeto”.

Confira a sinopse da série: Depois de 300 anos, um novo anjo da guarda entra no Sistema Angelus. Mas sua natureza questionadora contraria as regras e provoca uma grande bagunça. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"Ninguem Tá Olhando", dirigida por Daniel Rezende, ganha o Emmy 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.