Nintendo abandona o Brasil 3
Notícias

Nintendo abandona o Brasil

Fã do Super Mario, Legend of Zelda ou Super Smash Brors.? Bom, tenho uma péssima notícia para te dar. A Nintendo acabou de anunciar que não irá mais comercializar seus produtos no país.

De acordo com Bill van Zyll, o diretor e gerente geral para a América Latina da Nintendo of America, ele admitiu que o Brasil é um mercado importante para a Nintendo, mas o ambiente de negócios do país se tornou o principal problema. Podemos atribuir as altas tarifas sobre importação e o elevado número do imposto.

Talvez tenhamos que dizer adeus ao Wii, Mario, Zelda e tantos outros amigos com os jogos e consoles sendo vendidos enquanto houver estoque, e somente os games em formato digital se mantendo pelo portal 3DS

Entretanto, Bill disse que acompanhará o Brasil de perto para ver a melhor maneira de agradar os fãs brasileiros no futuro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nintendo abandona o Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.