No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 8
NotíciasTop

No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon

Sabe aquela frase que sempre lembramos? A de que as coisas mais legais do mundo estão apenas no Japão? Pois, para quem sonha em se casar um dia, a The Pokémon Company trouxe uma novidade bem diferente. É que agora é possível, pelo menos lá na Terra do Sol Nascente, ter um casamento temático de Pokémon.

Totalmente licenciado pela Pokémon Company, a temática para casamento é fruto de uma parceria com a Escrit, uma empresa japonesa especializada em cerimônias de casamento. Já existe o primeiro casamento temático agendado, que será divulgado em breve.

Assim, para promover a iniciativa, um ensaio foi feito, mostrando assim como ficariam as cerimônias. Há elementos dos monstrinhos por todo lugar. Na decoração, na comida e, óbvio, nas lembrancinhas. Dá só uma olhada:

No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 9 No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 10 No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 11 No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 12 No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 13

via arkade

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


No Japão, será possível casar com tema licenciado de Pokémon 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply