Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 7
Notícias

Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018

A nova HQ de Avatar será escrita por Faith Erin Hicks (que foi o artista nos quadrinhos de ATLA para o Free Comic Book Day – Conchas) e o artista é Peter Wartman.

As fotos abaixo são os novos designs de Wartman. Hicks é mais conhecida por The Nameless City – que ela escreveu e desenhou -, e Wartman trabalhou em Over the Wall

Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 8 Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 9 Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 10 Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 11

É triste que Gene Yang não esteja retornando como escritor, mas é ótimo ter algumas novidades e animador o que o novo sangue pode trazer à franquia.

Hicks declarou o seguinte:

Avatar: a Lenda de Aang é uma das coisas que mais gosto. Eu não estou brincando: lembro-me de assistir o final da série quando eu era um animador que estava lutando, desejando que eu pudesse trabalhar em um show que fosse pelo menos 10% tão bem pensado e atraente quanto o Avatar. Eu estava tão apaixonada pelo mundo e pelos personagens. Mesmo agora, não há nada que tenha preenchido meu coração como Avatar, e estou tão honrada em contribuir com a coisa real.

O que acham da nova equipe e  dos novos designs? Você pode ver um pouco do trabalho artístico de Peter clicando aqui.

via mundoavatar

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Nova equipe é escolhida para assumir Avatar em 2018 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply