Novidades sobre The Edge of Always no Brasil 3
Notícias

Novidades sobre The Edge of Always no Brasil

Mais novidades sobre The Edge of Always, da autora J. A. Redmerski. A Editora Suma de Letras divulgou que o lançamento da "continuação" de Entre o Agora e o Nunca está previsto para abril de 2014 no Brasil. Até agora, o título provisório foi definido como "Entre o agora e o sempre", confira capa e sinopse do livro:

Sexy. Ousado. Perigoso. The Edge Of Always leva você em um passeio do qual não vai esquecer.

theedgeofalways

 

Ele estava tomando a estrada mais longa. Ela estava pegando a estrada para lugar nenhum. Aconteceu então que elas levavam para o mesmo lugar…

Cinco meses atrás, Camryn e Andrew, ambos lidando com dificuldades pessoais, conheceram-se em um ônibus em Greyhound. Eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, o destino encontrará uma maneira de fazer isso acontecer.

Agora, na continuação altamente antecipada de The Edge Of Never, Camryn e Andrew estão perseguindo o amor pela música e viver a vida ao máximo, como sempre juraram fazer. Mas quando a tragédia lhes acontece, sua relação é posta à prova final.

Enquanto Camryn tenta anestesiar sua dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para colocar sua vida de volta nos trilhos, eles definem outra viagem pelo país. Juntos, eles encontram emoção, paixão, aventura — e desafios que eles nunca poderiam ter previsto.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novidades sobre The Edge of Always no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. não li o Entre o Agora e o Nunca, mas falam que é excelente.
    não vou julgar um livro pela capa nunca, mas nem gostei dessa.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.