Novo curta metragem de Frozen vai estrear antes de Cinderela nos cinemas 3
CinemaNotícias

Novo curta metragem de Frozen vai estrear antes de Cinderela nos cinemas

A Disney divulgou a data oficial de estreia do curta-metragem “Frozen Fever“, que traz Anna, Elsa, Kristoff e Olaf de volta à telona, será exibido nos cinemas em 2 de abril de 2015, antes do filme Cinderela da Disney, um longa-metragem live-action inspirado no clássico conto de fadas.  

Em Frozen Fever, é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa. 

frozen-fever

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Frozen Fever é o primeiro projeto que volta a reunir a equipe original, ganhadora do Oscar®, de Frozen – Uma Aventura Congelante da Disney.

Frozen-Elsa-strut

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo curta metragem de Frozen vai estrear antes de Cinderela nos cinemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply