Novo livro de “Jogos Vorazes” contará a história da adolescência do Presidente Snow

Coriolanus Snow, também conhecido como Presidente Snow, é um tirano manipulador que é vilão de Jogos Vorazes. Nós vimos um pouco do antagonismo dele nos livros e nos filmes.

Agora, com o livro prelúdio, The Ballad of Songbirds and Snakes, que também está sendo escrito por Suzanne Collins, vamos conhecer um pouco mais do passado dele, já que ele será o protagonista.



Segundo a Entertainment Weekly, Snow será ainda um adolescente. Apesar de ser um jovem que nasceu cheio de privilégios, ele é amigável, charmoso e muito diferente do homem que um dia vai se tornar.

A Lionsgate, estúdio responsável pelas quatro adaptações da trilogia (sim: quatro filmes para três livros), já detém os direitos para transformar The Ballad of Songbirds and Snakes em um longa, que já está em produção.

O prelúdio de Jogos Vorazes chega às lojas dos Estados Unidos em 19 de maio de 2020, mas ainda não há previsão de estreia para a adaptação cinematográfica.

via Jovem Nerd

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resultado | Promo Kit Editora iD