Novo promo de Arrow mostra o inferno caindo sobre Starling City 3
NotíciasSéries e Tv

Novo promo de Arrow mostra o inferno caindo sobre Starling City

Os produtores acabaram de divulgar o promo do decimo episódio da terceira temporada que tem previsão de estreia 21 de janeiro, onde podemos ver entre as cenas de ação, Ray usando seu traje e Laurel fazendo justiça com a mascará da Canário Negro. O que complementa a descrição do episódio revelada no mesmo dia.

“Como consequência da  luta de Oliver contra Ra’s al Ghul, Diggle e Arsenal continuam a proteger a cidade na ausência do Arrow. No entanto, depois de três dias sem notícias de Oliver, eles começam a temer que o pior pode ter acontecido com seu amigo. Felicity se recusa a acreditar que Oliver pode estar morto, até Merlyn fazer uma visita surpresa a equipe. Thea desconfia que há algo amais por trás do desaparecimento de seu irmão e pede um favor de Merlyn . Enquanto isso, Ray testa uma parte de seu novo terno e Laurel veste o manto da Canário Negro. “

Left Behind ainda tem que responder a pergunta que todos fazemos. Como Oliver irá retornar?

Confira o novo promo abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6ScGQ_4wxAk]]

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novo promo de Arrow mostra o inferno caindo sobre Starling City 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.