Novos botões de reações do Facebook 3
Notícias

Novos botões de reações do Facebook

O Facebook está literalmente mostrando que aprendeu ficar com raiva, medo, vergonha e amar.

O fundador do Facebook Mark Zuckerberg havia mencionado há alguns meses que a rede social mais acessada do mundo, estava preparando o recurso NÃO CURTI. E agora foi anunciado oficialmente a solução. Com várias séries e Emojis  animados que o site esta chamando de reações.

A rede social que ano passado fechou com US$ 3, 69 bilhões e 1,6 milhões de usuários e anunciou que lançará os novos cinco ” botões de reação”, em todo o mundo nas próximas semanas.

Outubro do ano passado a rede social revelou o novo recurso, em vários países o teste foi realizado.

O Emoji que foi retirado “Yay” (um rostinho fofo), com a conclusão de que não é reconhecido em todo o mundo, foi retirado.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novos botões de reações do Facebook 4


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply