Novos livros da autora Colleen Hoover no Brasil 3
Notícias

Novos livros da autora Colleen Hoover no Brasil

A Galera Record confirmou mais dois livros da autora Colleen Hoover no Brasil, são eles: Hopeless e o spin-off Finding Cinderella. Sou viciado na escrita da Colleen Hoover, e indico os livros dela para todos os leitores. Falando em Hopeless, você pode conferir a resenha do livro clicando aqui

hop

Confira a sinopse de Hopeless: 

Isso é o que Sky, 17, aprender ao conhecer Dean Holder. Um cara com uma reputação que compete com a sua e com uma habilidade de a fazer sentir coisas que nunca sentiu antes. Ele consegue assustá-la e cativá-la ao mesmo tempo e, o modo como ele a faz sentir, faz com que ela comece a se lembrar de seu passado, que ela gostaria que continuasse enterrado.
Sky luta para manter distância, sabendo que ele só lhe trará problemas, mas Holder insiste em saber tudo sobre ela. Após finalmente se render, Sky logo descobre que Holder não é exatamente quem ele diz ser. Quando o segredo que ele guarda é finalmente revelado, a vida de Sky muda completamente.

find

Confira a sinopse de Finding Cinderella

Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia.

Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada.

Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa.

Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Novos livros da autora Colleen Hoover no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. EU AMO ESSES LIVROS DELA!!! Mal posso acreditar! Eles não vão lançar Losing Hope????
    My recent post O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA – Série AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

  2. Confesso que nunca li nada dessa autora, mas já que você falou que é viciado na escrita dela, vou ver se dou uma chance pra algum livro dela 🙂

    xx Carol http://caverna-literaria.blogspot.com.br/ (ex Hangover at 16)

  3. Acho Hopeless muuuito melhor que Métrica. Fiquei louca com o livro e adorei a novidade porque ele é mesmo muito bom e acho que todo mundo deve ler este livro.
    Beijos.

  4. Sério que vão publicar Finding Cinderella?? Podiam trazer a versão em inglês pra cá também!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.