O Fantasma da Ópera está confirmado até março de 2019 no Teatro Renault

A superprodução musical O FANTASMA DA ÓPERA confirma mais uma vez seu enorme sucesso de público por onde passa pelo mundo. Em cartaz desde o dia 1º de agosto no Teatro Renault, em São Paulo, prestes a completar sua 200ª apresentação e com mais de 240 mil ingressos vendidos, o musical foi prorrogado novamente.

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, O FANTASMA DA ÓPERAconta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.
 
Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, O FANTASMA DA ÓPERA teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.
 
Os ingressos para as novas sessões até 31 de março já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) epontos de venda espalhados pelo país. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Leia Mais
Promo: Delirio, da autora Lauren Oliver. | Resultado