“O Fantasma da Ópera” terá sessão popular no dia 6 de fevereiro 3
NotíciasMundo GeekMusical

“O Fantasma da Ópera” terá sessão popular no dia 6 de fevereiro

Em cartaz no Teatro Renault, “O Fantasma da Ópera” terá sua primeira sessão popular amanhã, dia 6 de fevereiro. O espetáculo está em cartaz desde agosto de 2018, e realizará sua primeira sessão popular nesta quarta-feira, às 16h.

Os ingressos estão à venda somente na bilheteria do Teatro Renault, que funciona das 12h até às 20h.

Com Thiago Arancam e Leonardo Neiva alternando como O Fantasma, Lina Mendes e Giulia Nadruz alternando no papel de Christine e Fred Silveira como Raoul, “O Fantasma da Ópera” tem música de Andrew Lloyd Webber, letras de Charles Hart, letras adicionais de Richard Stilgoe, roteiro de Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber, direção de Harold Prince, direção associada de Arthur Masella, direção residente de Rachel Ripani, supervisão musical de Guy Simpson, direção musical residente de Miguel Briamonte, movimento e coreografia de Gillian Lynne, coreografia associada de Denny Berry e coreografia residente de Olivia Branco. O espetáculo tem temporada confirmada até o final de março de 2019.

Como chegar:

Endereço: O Teatro Renault fica localizado na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 411 – Boa Vista – SP.

Estacionamento: Não possui estacionamento.

Transporte público: A estação Liberdade do Metrô (Linha 1 – Azul) é a mais próxima (10 min de caminhada).

Fonte: Mundo dos Musicais  

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“O Fantasma da Ópera” terá sessão popular no dia 6 de fevereiro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.