O Fantasma da Ópera vai virar série de TV pelo canal ABC 3
Notícias

O Fantasma da Ópera vai virar série de TV pelo canal ABC

1

Os fãs do clássico “O Fantasma da Ópera” já podem comemorar uma novidade para um futuro não muito distante. O sucesso escrito por Gaston Leroux, em 1909, que já encantou em suas diversas versões para o cinema e para o mundo do teatro, especialmente o musical, agora, vai conquistar também o universo das séries de TV, e tudo graças à uma iniciativa do canal ABC.

O roteiro, que deve ter uma hora de duração por episódio e será ambientado no mundo tentador e ao mesmo tempo cruel dos negócios da música, ficará a cargo da dupla Alan Zachary e Michael Weiner, do musical da Broadway “First Date”, mas até o momento, é só o que se sabe sobre essa nova produção, ainda sem elenco definido e possível data de exibição dentro do ano de 2015.Segundo o The Hollyood Reporter, a emissora inovou e procurou pelo produtor Marc Cherry, de “Desperate Housewives”, para encomendar uma nova versão do romance gótico, que deve seguir a linha do também seriado“Nashville”, e usará dos já esperados elementos musicais, incrementando a trama com toques perceptíveis de modernidade.

A história terá como personagens principais o previsível homem deformado e mascarado, que habita um teatro de ópera, e uma jovem e bonita cantora iniciante, a quem oferece ajuda e proteção.

tumblr_inline_mhxxboqa9C1qz4rgp

Créditos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O Fantasma da Ópera vai virar série de TV pelo canal ABC 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.