“O Fantasma da Ópera” volta em agosto no Teatro Renault

Depois de Les Misérables lotar por meses o Teatro Renault, chegou a vez de ‘O Fantasma da Ópera’ ocupar o palco do Renault em agosto.

O Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Webber, foi um dos grandes sucessos do então Teatro Abril, o atual Renault. Orçada em 10 milhões de dólares, a superprodução ficou em cartaz por dois anos, entre abril de 2005 e abril de 2007, e foi aplaudida por mais de 850.000 espectadores na cidade.



Estavam lá os cenários suntuosos, os figurinos irretocáveis, os efeitos de tirar o fôlego — o lustre de 450 quilos despenca do alto do teatro para o meio do palco em poucos segundos — e a trama melodramática defendida por 37 atores-cantores. 

O musical é baseado no romance de Gaston Leroux. A trama gira em torno de um personagem misterioso – uma figura em uma máscara, que vive nas catacumbas de Paris Opéra. No teatro chamam-lhe de Fantasma da Ópera. Todos têm medo dele, exceto Christine. O Fantasma ama Christine. Mas por quem ela está apaixonada? O musical “O Fantasma da Ópera” é uma história trágica de um músico talentoso que não pode encontrar seu lugar na sociedade por causa da sua aparência.

via vejasp




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
“O Fantasma da Ópera” volta em agosto no Teatro Renault 26
Aquaman ultrapassa US$ 1 bilhão na bilheteria