O livro perigoso para garotos vai para a TV

A Sony Pictures TV e a Cranston's Moon Shot Entertainment declararam que Bryan Cranston, ator que acaba de receber dois Emmys por sua participação em Breaking Bad, produzirá a adaptação televisiva de O livro perigoso para garotos!

10551590_10152478178077713_8240614712347804110_o

Segundo matéria publicada pelo site Deadline, "o projeto tem sido executado apaixonadamente por Cranston, que optou por fazer parte da adaptação do livro em junho e ajudou a construir a ideia para o seriado". A série será dirigida por Greg Mottola, diretor de Superbad.

Confira a sinopse: 

Quantos outros livros podem ensinar a construir sua própria casa na árvore, jogar pôquer ou escrever com tinta invisível? O livro perfeito para todos os garotos de oito a oitenta anos, "O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS", de Conn e Hal Iggulden, resgata brincadeiras antigas, truques, jogos, revela curiosidades sobre o sistema solar, batalhas famosas e histórias de personagens que são exemplos de coragem e bravura.  Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, é um best seller na Inglaterra e nos Estados Unidos e teve seus direitos para o cinema adquiridos pela Disney depois de uma acirrada disputada entre quatro grandes produtoras. O LIVRO PERIGOSO . 

Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninos, é o primeiro livro de Conn Iggulden – autor do best seller O imperador – escrito em parceria com seu irmão, Hal Iggulden. A obra é uma homenagem dos dois às longas tardes de verão de sua juventude, contendo informações vitais para pais e filhos, e homens de todas as idades. Ao longo da produção do livro, os autores reviveram esses momentos, refazendo todas as etapas das brincadeiras: montaram aviões de papel, lanternas de bolso, fizeram uma roupa à prova de fogo e até construíram uma casa na árvore. 

via Galera Record

Leia Mais
Capa nacional de Ruína e Ascensão, da autora Leigh Bardugo