O livro que deu origem ao anime e mangá Another chega ao Brasil pela JBC

Depois de apostas como No Game No Life no que diz respeito as light novels japonesas, a JBC decidiu lançar o livro de Another em versão única aqui no Brasil.

Lá fora a novel que inspirou a mangá, anime e live-action de mesmo nome, possuí dois volumes, contudo a versão brasileira tem quase 400 páginas e custa 32,00 reias.




O sucesso do mangá, anime e live-action juntamente com a crescente do mercado otaku brasileiro levaram as principais editoras da área – Panini, JBC e New Pop – a investirem em novas ideias e títulos, entretanto em time que se está ganhando não se mexe muito, e assim pensando no público que já é fã da saga eles trazem uma nova versão para se conhecer uma trama adorada.

Contudo ao se lançar um livro de um mangá de sucesso a editora possibilita o alcance de leitores que não curtem o mangá, anime ou que às vezes nem mesmo conhecem o gênero, mas que curtem uma boa trama. Se bem divulgado é uma boa maneira de se apresentar uma parcela da  literatura oriental.

Segue sinopse:

“Koichi Sakakibara é um ginasial comum de saúde frágil. Após uma crise pulmonar e uma repentina viagem de seu pai, o jovem é obrigado a se mudar para a cidade natal de sua falecida mãe, Yomiyama, e ficar sob os cuidados de seus avós maternos. Ao se transferir para a Escola Ginasial Yomiyama do Norte, o garoto percebe um estranho clima de tensão entre seus colegas e os professores responsáveis pela sala. O garoto foi enviado para a Turma 3-3, uma sala especial. O que Koichi não sabia é que um inexplicável fenômeno ronda essa classe e que, enquanto ele tenta chegar ao fundo dos segredos e acidentes sem sentido do seu novo cotidiano, uma inegável e fatídica verdade se revelaria: “Esse é um ano que tem!”

Conheça também a capa do mangá :

Leia Mais
Gotham pode ter achado o seu Coringa