O maravilhoso do Charlie Hunnam será o novo Rei Arthur. 11
Notícias

O maravilhoso do Charlie Hunnam será o novo Rei Arthur.

O novo filme do diretor Guy Ritchie nem entrou em cartaz e já temos novidades do seu próximo projeto.

As novidades são quentes, quer disser, incríveis. O Cineasta está filmando uma nova versão do clássico “Rei Arthur e Os Cavaleiros da Távola Redonda”(Knights of the Roundtable: King Arthur). Mas não para por aí, o protagonista será nada mais, que nada menos, que o divo Charlie Hunnam, de “Sons of Anarchy”.tumblr_n1nssm4KyT1tq4of6o1_400Além dessa notícia maravilhosa, a revista Entertainment Weekly tem Hunnam na capa deste mês, juntamente com as primeiras imagens dele como Rei Arthur e sua famosa espada Excalibur, perambulando para todos os lados no set do filme.charlie-hunnam-ew-rei-arthur-001Além do Charlie, o elenco conta com vários nomes de peso como Jude Law, Eric Bana e até mesmo o ex-jogador de futebol David Beckham entrou na dança.

Confira algumas fotos <3 <3

O filme está com sua estreia marcada para daqui um ano, no dia 22 de julho de 2016.

E aí, vocês acham que ele será um bom Rei Arhtur? Deixe nos comentários. <3 <3

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


O maravilhoso do Charlie Hunnam será o novo Rei Arthur. 20


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.